politica de troca

                 

São admitidos pela SÓ FITAS as seguintes modalidades de Devolução:

 

Devolução por avaria

Devolução por Defeito e/ou Mau Funcionamento do Produto

Desistência da Compra

 

 

Devolução por Avaria: 

NA DEVOLUÇÃO POR AVARIA, O PRODUTO DEVERÁ:

-ESTAR EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSÓRIOS, MANUAIS E DA NOTA FISCAL;

- O PRODUTO NÃO APRESENTAR INDÍCIOS DE USO OU SUJEIRA;


SÓ FITAS toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso seja percebido algum problema no recebimento, como:

 

- Embalagem amassada e/ou rasgada, fita adesiva rompida, ou mesmo sua ausência, ou destinatário da etiqueta em nome de pessoa desconhecida, recuse a mercadoria e notifique nosso Atendimento através de e-mail  sac@sofitas.com.br,  com cópia para o e-mail qualidade@sofitas.com.br ou telefone (11) 2603-3920

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nosso Atendimento através de e-mail sac@sofitas.com.br, com cópia para o e-mail qualidade@sofitas.com.br ou telefone (11) 2603-3920, para que seja providenciada a troca. 

 

 

Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para SÓ FITAS sem a prévia abertura de chamado através de nossos canais (e-mail ou telefone), produtos devolvidos sem autorização prévia, serão recusados e as despesas de transporte estarão a cargo do cliente.


Nos casos de avaria, a SÓ FITAS não aceitará reclamações após 48 horas da data de registro do recebimento.
 

 

 

 Devolução por Defeito e/ou Mau funcionamento do Produto:

 

NA DEVOLUÇÃO POR DEFEITO E/OU MAU FUNCIONAMENTO, O PRODUTO DEVERÁ:

-ESTAR EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSÓRIOS, MANUAIS E DA NOTA FISCAL;

- O PRODUTO NÃO APRESENTAR INDÍCIOS DE USO OU SUJEIRA;


Se for detectado no produto, problemas referentes a defeito e/ou mau funcionamento, o cliente terá até 07 (sete) dias - a contar da data de registro do recebimento, para entrar em contato com nosso Atendimento através do e-mail sac@sofitas.com.br com cópia para o e-mail qualidade@sofitas.com.br ou telefone (11) 2603-3920.

 

Nos casos de Constatação do Defeito e/ou Mau funcionamento, o cliente será notificado e a troca do produto efetivada, dentro do prazo de 30 dias úteis após o produto retornar a Só Fitas, para que análise e constatação do Defeito e/ou Mau Funcionamento do produto. (neste caso as custas de envio do produto serão por conta da SÓ FITAS)

 

Para os casos de NÃO Constatação do Defeito e/ou Mau Funcionamento do Produto não forem detectadas, a SÓ FITAS devolverá ao comprador o produto com o resultado das análises realizadas e recusa da Troca ou qualquer modalidade de ressarcimento. (neste caso as custas de envio do produto serão por conta do comprador)


Todos os produtos devolvidos serão analisados pela SÓ FITAS e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. Nestes casos as divergências podem ser: 

a. Não constatação do defeito; 
b. Indícios de mau uso; 
c. Produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem, inclusive a embalagem original, manuais, certificado de garantia e nota fiscal. 


Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para SÓ FITAS sem a prévia abertura de chamado através de nossos canais (e-mail ou telefone), produtos devolvidos sem autorização prévia, serão recusados e as despesas de transporte estarão a cargo do cliente

 

OBS1: Pontos de atenção para devolução por qualidade (Devolução por Defeito e/ou Mau funcionamento do produto, o comprador deve devolver fisicamente a quantidade, peso ou metragem do produto por ele reclamada no processo de devolução

OBS2:  entende se por troca por qualidade o produto que foi enviado previamente a Só Fitas para analise e emissão do parecer técnico sobre o produto atestando se o mesmo está Conforme ou Não Conforme os dados técnicos do produto (prazo para analise até 30 dias uteis).

No caso de ocorrência de divergência de quaisquer das condições acima expostas a empresa fica, através do aceite dessa política de garantia e troca pelo cliente, isenta de proceder a devolução e restituir o valor pago e poderá reenviar o produto ao cliente sem previa comunicação.


 Desistência da Compra: 

 

NA DESISTÊNCIA, O PRODUTO DEVERÁ:

-ESTAR EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSÓRIOS, MANUAIS E DA NOTA FISCAL;

- O PRODUTO NÃO APRESENTAR INDÍCIOS DE USO OU SUJEIRA;

- PARA O CASO DE DESITÊNCIA DA COMPRA A EMBALAGEM NÃO PODE ESTAR VIOLADA

Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar nosso Atendimento através de e-mail (sac@sofitas.com.br) ou telefone (11) 2603-3920
 

O cliente deverá aguardar até 30 dias úteis para que o processo de troca ou devolução esteja completo.

 

No caso de Devolução por Desistência da Compra, as custas de envio do produto para a sede da SÓ FITAS correrão por conta do comprador.


Os produtos devolvidos a SÓ FITAS, por Desistência da Compra, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. Nestes casos as divergências podem ser: 
 

a. Indícios de mau uso;

b. Produto com embalagem violada ou com sujeira;
c. Produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem, inclusive a embalagem original, manuais, certificado de garantia e nota fiscal

                           

Sãi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a loja

NA SÓ FITAS VOCÊ ENCONTRA A LINHA DE PRODUTOS 3M - FITAS VHB INDUSTRIAL-FITAS VHB AUTOMOTIVO- FITAS DE EPACOTAMENTO-SCOTCBRITE-LIXAS-ADESIVOS-FITAS ELETRICAS

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

NIRY INDUSTRIA E COMERCIO EIRELI - CNPJ: 25.055.125/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail